Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da ALMAZ, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp (47) 99697-0659 o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência e troca de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência/troca da compra. Se você recebeu a sua compra a mais de 7 dias corridos, a ALMAZ tem direito assegurado de não aceitar a sua devolução ou troca.
Devolução/Troca da Mercadoria:
- O desejo de devolução/troca deve ser imediatamente comunicado via suporte de atendimento com as seguintes regras:
- RESPONDER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO/TROCA, O FORNECIMENTO DO FORMULÁRIO É FEITO PELO SUPORTE VIA WHATSAPP.
- A mercadoria deverá ser enviada através dos correios solicitando Código Reverso de Postagem através do Suporte (47) 99697-0659. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto precisa estar exatamente nas mesmas condições de envio, é OBRIGATÓRIO a etiqueta estar fixada na peça.
- O cliente após comunicar a loja possui cinco dias úteis para enviar o produto de volta.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ALMAZ se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.
NOTA:
- Toda intenção de devolução/troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à ALMAZ antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produtos com defeitos:
Ao identificar defeito no seu produto, deve ser imediatamente comunicado via suporte de atendimento com as seguintes regras:
RESPONDER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO/TROCA, O FORNECIMENTO DO FORMULÁRIO É FEITO PELO SUPORTE VIA WHATSAPP.
- A mercadoria deverá ser enviada através dos correios solicitando Código Reverso de Postagem através do Suporte (47) 99697-0659.
• Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
• Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa ALMAZ será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.